MatériaMais Notícias
da poker: A Justiça de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, ordenou a prisão de Bruno Fernandes das Dores de Souza por atraso no pagamento de pensão alimentícia. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem teve um filho.O caso aconteceu há 12 anos.
RelacionadasFora de CampoRodinei faz tatuagem na barriga após classificação do Flamengo na LibertadoresFora de Campo10/08/2022Fora de CampoBabu provoca Felipe Prior após classificação do Flamengo em cima do Corinthians na LibertadoresFora de Campo10/08/2022ColunasRolim: convicção ou teimosia? Os cenários de Luis Castro no Botafogo e Paulo Sousa no FlamengoColunas10/08/2022
da cassino: +Flamengo monta seleção: veja 13 esquadrões de grandes investimentos na história do futebol brasileiro
A mãe da modelo assassinada afirmou, no inicio deste ano, que o goleiro nunca cumpriu com suas obrigações financeiras em relação ao filho Bruninho.Em maio, Bruno chegou a ter prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, mas, na ocasião, a Polícia Civil em Angra dos Reis, cidade onde constava o endereço do jogador, não havia efetuado a prisão.
O ex-jogador foi condenado a uma pena de mais de 20 anos pela morte de Eliza Samudio. Bruno cumpre pena domiciliar desde julho de 2019.
Como goleiro, Bruno jogou em clubes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo rubro-negro. Antes de ser condenado por assassinado, Bruno vivia seu ápice no futebol, tinha proposta do Milan e muitos apontavam que tinha condições de ser o goleiro da Seleção Brasileira.